sexta-feira, 14 de agosto de 2009



Eu sei cuidar de mim.

Eu descobri como dar um soco em 'Eclipse' .Aprendi que as pessoas mentem e que nem sempre querem seu bem.Mas eu descobri também que eu posso ser quem eu sou e posso cuidar de mim .Se eu viver pensando em tudo de ruim que pode acontecer eu certamente não viverei livremente,então a solução é ser esperta.E eu sou esperta .Eu sei me defender,sei me defender de quem me magoa.Sei usar todas as suas palavras rancorosas contra você mesmo.Sei prestar atenção apenas no que me fará bem.E suas críticas eu não vou ouvir.Eu sei amar e posso confiar em você,mas só se você se mostrar confiável.E se você quiser me enganar eu não vou me importar,o erro é seu e só você vai perder.Eu sei em quem confiar,eu sei o que fazer,eu sei como me defender e não tente me enganar.Vai encarar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário