segunda-feira, 3 de agosto de 2009



Estarei onde eu quiser...

...enquanto eu ler.Eu posso estudar em Hogwarts,eu posso mergulhar nas ondas de La push ,eu posso escrever um diário que trasforma tudo em realidade.Eu posso desvendar os mistérios do homem do terno marrom.Eu posso viajar,eu posso voar.Ler ajuda a mergulhar na imaginação,mudar de personalidade.Eu encontro caracteristicas parecidas com as minhas,eu aprendo com as diferentes.Eu aprendo com personagens.Obrigada a todos que escrevem livros.Bons livros.Livros grandes,pequenos,de suspense ,romance ,de todas as coisas ou coisa alguma.E continuo lendo,encontrando novas paixões,Princípe da Rapunzel ou Edward Cullen. =)

Um comentário:

  1. Que lindo, mais é verdade quando agente le um livro agnte entra dentro do livro é fantastico eu amo principalmente quando tem Edward Cullen ai fica bom (rsrsrsrsrs). Eu vi seu comentario no meu blog eu amei vira minha seguidora eu vo ama, amei suas postagens...Seu blog é muinto fofo, mais essa postagens dos livros e aquela do Mcfly tão demais.

    Beijones

    ResponderExcluir