sábado, 15 de agosto de 2009



E eu vivo a procurar o meu lugar no mundo.


É díficil ser quem eu quero quando na verdade ninguém quer que eu seja assim.É difícil ser quem eu sou se todos estão prontos para julgar.É díficil encontrar um vocação,um dom,eu motivo para fazer a diferença.Não sou capaz de tudo,e ser cobrada por isso só torna tudo mais difícil.Eu deveria ser a melhor em algo,mas não sou a melhor em nada.E não sei o que vai ser daqui para frente.E se eu não encontrar um caminho a seguir?Eu vou seguir todos os caminhos e nenhum?Eu deveria ser a melhor em alguma coisa.Um dia encontrarei meu dom,sei que vou.Talvez eu já tenha um dom,o dom da amizade.Talvez eu seja a melhor em alguma coisa, a melhor em ser feliz.Talvez meu melhor seja a vontade e capacidade de viver sem me preocupar com o que fazer pelo mundo.E encontrar meu lugar no mundo já não é tão importante.

Um comentário:

  1. Oi migucha, vim avisa que tem um selinho pra vc no meu blog. E eu quero vê ele ai no seu blog.

    Fui...beijones.

    ResponderExcluir