quinta-feira, 27 de agosto de 2009




Descobertas incertas...


Eu quero fazer algo,mas não sei se configo,não sei se tenho vocação,não sei se terei apoio.
Mas vou fazer,nunca consiguirei saber se sou capaz se não tentar.E se meu talento for pequeno,que minha força de vontade seja enorme.Nem só de talento se constrói o mundo.Talvez nada disso combine com meu jeito de ser ,mas no fundo combina,na alma combina.E meu desejo de conseguir com certeza é maior do que as críticas dos outros.Eu tentarei com fé e coragem,e se der certo,as pessoas que me criticaram antes perceberão, que por trás daquela pessoa sem talento,sem atitude ,sem coragem existe uma pessoa completamente capaz de ser e fazer o que quiser.E se não der certo,terei aprendido muito pelo caminho,e talvez até tenha achado outro caminho a seguir.E não importa se a decepção for grande,o que importa é que eu terei tentado.

4 comentários:

  1. Pega um cine ia ser dificil mais como vc disse abafa o caso :B

    ResponderExcluir
  2. Se o homem não tivesse tentado coisas impossíveis, não teria conseguido as coisas possíveis.

    Lute com garra e tenha fé em si mesma, conte comigo sempre.

    Beijo da sua miguxa virtual, Natália (Nat)

    ResponderExcluir
  3. Que post mais lindo...me identifiquei MUITO!
    Eu concordo mil vezes com vc em relação a tentarmos, se a gente não tentar correr atrás do que queremos, fazer acontecer, como vamos saber como poderia ter sido? Como vamos saber se podemos ser fortes, se vamos conseguir um bom resultado?
    A melhor coisa da vida é a opção de podermos fazer escolhas...

    beijossss

    ResponderExcluir