quarta-feira, 1 de julho de 2009

Eu quero ver flores no campo ,os raios de sol,eu quero viver,eu quero cantar.Quero rir e fazer rir.Quero aproveitar as coisas simples,pois é nas coisas simples que percebemos o sentido da vida.Que cantar seja legal,mesmo que desafinado.Que dançar,pular seja regrar.Que mudar as palavras agrassivas por palavras doces aconteça todos os dias.Que arrumar o quarto não seja um sacrifício,que seja divertido.E os problemas,as nuvens negras,as pessoas mal-humaradas?Ah que eles vão para ponte que partiu :p queria que ninguém fosse mal-humorado,mas se eles são então que não me levem junto :) porque a vida é agora e chorar e reclamar dos problemas não vai resolvê-los.Então que tudo termine bem,que tudo se resolva bem e que o dia lindo e ensolarado lá fora seja o motivo pra viver feliz,seja a justificativa para a alegria.E se estiver chovendo que eu assista um filme e comendo brigadeiro ,porque as chuvas não me atrapalham mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário