terça-feira, 30 de junho de 2009

Diving in too deep ,em música

I look into the sky,e se não está um dia lindo escuto suas músicas,músicas que fazem o dia mais estranho ser o dia mais normal.Não pode ser real ,sons,vozes,letras transformarem o dia,transfomar a vida.Mas é,sei o que sinto o que sinto é orgulho,admiração,sinto em suas músicas que posso conseguir o que quero.Pois eles são normais,são humanos com erros humanos e mesmo assim conseguem mudar assim como a minha,a vida de muitas pessoas,apenas com música.Música.Sim sou apaixonada por suas músicas,e se eles me decepcionarem,serem rudes,arrogantes ou malvados,eu não vou importar,porque quando estou triste fico alegre por suas músicas e não por suas ações,enquanto estiverem cantando e escrevendo o que eu quero ouvir ,vou gostar deles.And everything I feel for you é a mais pura verdade.Não consigo ficar desanimada ouvindo uma música que diz smile smile.Porque eu ,talvez igual,talvez diferente esqueço dos meus problemas e até os resolvo em música.As vezes brigamos achamos que temos motivos para reclamar mas aí vem uma música e você pensa I'll be ok .Não importa como mas, you'd make my life worthwhile ,ou ao menos passar menos preocupada,acredite,ter ao menos uma música que te alegra faz com que você pense menos em problemas,em coisas ruim,passe pela vida livremente sem tristezas no coração.E eu tenho não uma música,mas várias,a maioria deles,e é quando eu ouço essas músicas que encontro meu verdadeiro eu,um eu distante,um eu único.Obviously música transforma,acalma,ajuda, as pessoas.Eles me transformam,acalmam,ajudam,eles me alegram that's the way the story goes,não é obcessão,não exagero,quando você encontrar a música que te faz want to FLY ,você me entenderá.McFLY I thank you all.
P.s.As partes coloridas são trechos de algumas músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário